20 de jul. de 2011

Mini Rímel Luisance a Prova d' Agua!

 Quem é fã de produtinhos fofos e baratinhos ai? Gosta? Entãaao confira este post!

Oii meninas, passei pra falar de um produtinho suuper creuza que há dias estava querendo testar pra contar pra vocês.
É o mini rimel da luisance daqueles que penduram no celular e cabem na palma da mão!

Preço: 3,90 (Muuuito barato nee)

O que eu mais gostei: Além do preço é claro, gostei porque dá pra levar em qualquer lugar é pequeno e além disso é a prova d'água. Isso mesmo! haha Ah e alonga e dá volume, por incrivel que pareça! =O

O que me desagradou: Pena que se passar de 3 aplicaçoes, empelota e faz os cilios ficarem grudados =/

Abaixo umas fotinhas péssimas (Foto de celular, me entendam hahaa)


Ele é bem pequenininho! Muito lindinho gente ^^

Com cordinha para prender no celular ou bolsa!


O aplicador consiste naquelas escovinhas que já cansamos de ver por ai...
 Bom meninas, é isso! Espero que as creuzas tenham gostado =) Bjus


2 comentários:

  1. Oi,
    eu amei tudo por aqui!
    estou seguindo!
    Dá uma passadinha no meu Blog, se der!
    http://biahonorato.blogspot.com/

    Boa Noite, Beijos. (:

    ResponderExcluir
  2. ai gente que coisa fofinha!

    http://akkafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo