17 de ago. de 2011

Desejo do Dia: Sapato Peep Toe


Olá! Depois de um tempão sumida vim postar sobre um sapato que acho lindo e super estiloso. É o modelo Peep Toe, aquele aberto na frente deixando os dedinhos dos pés a mostra. Apesar de lindo, acaba se tornando um problema se o modelo não combinar com o formato dos pés.


   Na minha humilde opinião, esse modelito está em alta e mesmo que não estivesse continuo achando lindo e estou ensaiando para comprar um que andei vendo em umas lojas.
   Maaaas o problema é que estou acostumada apenas com modelos fechados na frente ou simplesmente aberto como é o caso das sandalinhas do dia a dia certo?


E por isso morro de medo de comprar um e ficar assim ó com os dedos todos saltando mesmo pra fora todo desengonçado e desconfortável
Ai que desgraça!

A situação piora quando os pés começa a suar, a caminhada é intensa Aff... Nem preciso dizer que já experimentei esse modelo e passei uma aflição, ainda mais porque meus pés são magrelos e vão pra frente a cada passo se o sapato não segura-los

Para ficar certinho nos pés vale algumas dicas:
*Verifique sempre o tamanho viu, se escolher menor ou maior, vai dar merda colega...
*Dê alguns passos pela loja para testa-los (com os sapatos nos pés viu? hahaha)
* Se ficar muito apertado, leve em consideração que depois ele lasseia, mas é melhor que fique perfeito de cara viu?
*Não deu certo? Vamos mandar fazer sob medida que tal?


Este sim esta perfeito, observem que o sapato é maior que os pés, porém eles não "saltam" pra frente!

Depois dessa eu me animei mais pra comprar meu Peep Toe e abalar colega! Espero que encontre um ideal para os meu pézinhos =)




Um comentário:

  1. ta muito bom, porque vc nao dá umas dicas sobre como andar de saltoooooooo rsrs

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo