15 de jul. de 2011

O que carrego na Minha Necessaire?

Necessaire para mim é uma coisa básica, que carrego coisas básicas, algumas paletinhas de sombra pequenas (os estojos grande ficam em casa!!!!)

Não fico sem algumas coisinhas porque vai que eu precise retocar ou que surja alguma situação de emergência não é?

Vamos ver as coisinhas que levo pra passar o dia fora?



Essa é a minha queridinha hahaha



Como podem ver, carrego uns estojinhos pequenos portateis, hidratante corporal, leite de colônia, creme para area dos olhos alguns batons e gloss.
Esse é o meu kit de Emergência hahaa fica a dica meninas!

Espero que tenham gostado, Bjuuus a todaaaas (sem me esquecer de nenhumaa)


4 comentários:

  1. Nosssaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    Seu blog ficou lindooooo
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, sabe que achei legal também?
    Voltaa sempre táa? Bjks

    ResponderExcluir
  3. muito bom carregar assim as coisinhas ne pra sair , eu tb gosto muito disso
    bjux

    ResponderExcluir
  4. Amei sua necessaire, realmente é um super kit emergências hahahaha
    Ja to seguindo de volta ;)
    beijos, Leticia.
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo