19 de ago. de 2011

Resenha Anti Caspa


Porque caspa pra mim é Assunto Sério!  Sorte de quem não tem, pois só que tem sabe o inferno que é!

    Ainda bem que o mercado é vasto e possui uma diversa e vasta gama de produtos destinados a quem possui caspa. A minha é intensa e me faz morrer de vergonha quando eu troco de shampoo =(
    Ou seja, eu só uso produtos anticaspas e se não andar na linha elas voltam com tudo!

(Era fiel ao shampoo anticaspa Clear, mas ai resolvi mudar pra ver se conseguia o mesmo efeito!)

Já ouviram falar daquela marca Suave? Pois é resolvi testar para controlar meu problemão!

Olha a Betty Boop querendo se aparecer também Hahaha


Preço: 5,00 (Pelo menos aqui na região onde moro)

O que eu achei: Encontrei ele jogaado nas prateleiras, meio esquecido e resolvi dar uma chance até porque achei super baratinho mas nem botei muita fé sabe.
Funciona mesmo, mas tenho que admitir que quando tentei trocar de produto, a caspa voltou um pouquinho, mas mesmo assim eu gostei e uso agora pra sempre.
Ah é super eficaz para combater excesso de oleosidade (outra praga da minha vida) e de um chega pra lá nas malditas!

Mas e o que vem depois do Shampoo?

Vem o condicionador é claro ( Tenho mania de "esquecer" de usar condicionador,mas vamos lá...)
*Eu uso Clear AntiCaspa Hidrataçao intensa para cabelos secos que é esse de baixo
O que achei: Deixa os cabelos beem macios, soltinhos, brilhante além de ser suuper cheiroso! E não pesa nos fios. Eu Amei e não largo mais.


Bom, é isso meninas. Como podem perceber, caspa é assunto sério para mim. Espero que tenham gostado.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo