30 de mar. de 2014

Cliks Aleatórios: Efeito Fundo Desfocado/ Macro



Oi Galera, hoje além de falar eu vou mostrar alguns dos meus cliques pra vocês. #Todosgritam \o/

"Esse efeito é bacana para dar profundidade (se tiver fotográfo profissional pra corrigir se estiver errada, pode falar) e destacar o primeiro plano da imagem, dando ênfase com apenas um foco."
Bacana né?

Ai estão minhas fotos. Abaixo coloquei as informações sobre elas. Espero que gostem
*Lembrando que não sou profissional na área, fiz por hobby e diversão, mas quem sabe um dia né...
E algumas fotos não ficaram do jeito que eu quis, mas estou começando e minha câmera ainda não é profissa!


Na casa da avó paterna. Foto sem edição.

 A edição que fiz nesta foto foi clarear  pois a iluminação não colaborou muito. Meu bibelô que na verdade é um anjinho mas a asa quebrou, ganhei quando tinha 14 anos. No fundo pelúcias que ganhei a muito tempo também.
  Xícara da minha mãe hihihi. A edição aqui foi o seguinte, apenas reforcei um pouco o desfoque centralizando o foco na figura anterior.

Este é o meu chaveiro Kippling. Ele é pequeno e o efeito Macro ajudou a destaca-lo. O efeito não ficou melhor porque o fundo estava vazio. Mas eu curti. Foto sem edição.


E por ultima essa foto. Usei o modo AUTOMÁTICO na câmera. Só postei aqui porque achei muito fofo o efeito da luz no escuro. *---*


No próximo post, tentarei falar mais sobre lentes e o efeito delas nas fotos, pra complementar esse daqui.
Pra isso vou tentar pedir um Help a algum fotógrafo profissional disposto a me ajudar e passar a dica pra vocês \o/
Espero que tenham gostado das minhas fotos! Sempre que puder estarei publicando aqui meus clicks e passando a vocês o pouco que eu sei sobre fotografia e o muito que ainda irei aprender.
Beijos Enormes Galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo