28 de mar. de 2014

Mimos para a Layla Moly - A menininha mais linda que eu já vi em toda minha vida *-*

Gostaram do 'slogan'? "A menininha mais linda que eu já vi em toda minha vida!
Na verdade é uma musiquinha que fizemos a ela!



Nossa menina, na verdade é uma senhorinha tem 13 anos e me acompanha desde os 10 anos! Todos os dias ela passeia, brinca muito, corre atrás de gatos e come muito nossa!
Demoramos pra entender que ela estava obesa, as vezes fica preguiçosa e mal anda, só fica arrastando a bunda no chão vê se pode...Mas não pode ver alguém comendo que vem correndo fazer cara de pidona.
E tem muitas dobras na barriga, pescoço. É extremamente pesada, acreditem.
Cachorro Obeso '-'

Layla está com uma inflamação na bexiga, a levamos no veterinário e minha irmã fez umas analises, logo após fomos comprar o remédio e la ganhamos esse brinde super fofo!
Tem um calendário encadernado e a cada mês tem uma dica de cuidados



A alimentação dela é a base de ração, mas toda vez que minha mãe vai ao mercado, não resiste e traz esses mimos a ela.
Layla Moly Merece <3

Beijos Enormes e não se esqueçam: Todo animalzinho merece mimo e carinho :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo