17 de mar. de 2014

Por que ter uma Agenda? Dicas para organizar a sua!

Quem ai tem uma agenda? Quem tem sabe o quanto é útil e importante, pra quem ainda não usa vim falar da importância e dicas de como começar a usar e se organizar!
Mas porque ter uma? Porque te deixa mais disciplinada(o). atento. Além de evitar desordens pessoais e descompromisso.

O primeiro passo é escrever de uma maneira pessoal, que te agrade.
Divida as prioridades antes (vida espiritual/religiosa, vida pessoal, vida familiar e trabalho)

*Reserve algumas folhas para fazer Lista de compras ou Desejo e aqueles Metas que quer alcançar no decorrer do ano.
Resolvi mostrar a minha agenda pra vocês terem uma noção de como me organizo.

- Aqui alguns dados pessoais e o calendário. Super útil!


- Aqui aquelas coisinhas espirituosas que escrevo...



- Minha agenda é bem simples, mas vem com uns textos interessante hahaha Meio motivacionais...


 Agora começando pra valer a usar a agenda...Percebam que não uso as folhas de um jeito certinho. Ou seja, não sigo as datas, ignoro isso!
Aqui começa alguns projetos pessoas e profissionais! É uma das partes que me mais gosto de agendar \o/

*As mãos cobrindo foi proposital, quando estiver tudo pronto, vocês ficarão sabendo! :D

- Com um clip, eu separei algumas folhas para montar a minha ~~Lista de Desejos~~


- Aqui é meu cantinho de reflexão. Quando me sinto inspirada escrevo passagens biblicas e quando preciso dou uma lida para meditar e me sinto muito bem :3
- Espaço para anotações acadêmicas

- Deixo um punhado de folhas presas a um clip de reserva e por precaução. Talvez mais tarde eu precise e já deixo de reserva para anotações aleatórias.

- Meus eventos eu anoto aqui :D

- Agora minhas anotações mais que especiais. Tudinho para o blog.
Todas as minhas publicações são planejadas, antes são feitos planejamentos na minha agenda. Depois o desenvolvimento da ideia e enfim começo a construir  e postar. Tudo isso para que o conteúdo fique bacana e agrade a vocês!

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida, deixem nos comentário que eu responderei todos.


4 comentários:

  1. adoreii flavia.. vou fazer igual ou semelhante

    ResponderExcluir
  2. adorei flavia.. vou fazer igual ou semelhante

    ResponderExcluir
  3. Muitoo booa a sua agenda !!
    Adoreeii ...
    tbém tenhoo uma ... não vivo seem..

    Bunitinhaa sua agendaa

    ;D
    ;*

    Léslye Fonseca ;*

    ResponderExcluir
  4. Faça mesmo Kátia, a organização melhora muito desse jeito.
    Ah Léslye, aprendi com você, uma das pessoas mais organizadas que conheço!
    Obrigada pela visita meninas, voltem sempre. Beijos :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo