20 de mar. de 2014

Um pouquinho da minha rotina: Descrevendo a minha semana/ Mês de Março Parte I

Oi Galera, eu pensei em fazer um video mas não deu certo (ainda) Mas resolvi fazer umas fotos e contar pra vocês um pouquinho de minha rotina, meu dia a dia e coisas que costumo fazer.

Começando pelo dia 17/03 - SEGUNDA FEIRA.

Vamos lá? Acordei bem cedo, seis horas da manhã pra ser mais exata. Nem tomei café da manhã mas devorei alguns chocolate bem fofo. Depois tomei um banho gelado para despertar.

Fui a uma audiência marcada para 09:00, saindo de lá fui a uma lanchonete perto da Avenida Mato Grosso. Agora sim, meu café da manhã \o/ Escolhi um salgado estilo pizza. A massa é bem fofa, coberta de presunto, mussarela, tomate e muito orégano.
E como cobertura, mais mussarela. DELICIA

A minha irmã preferiu algo mais básico: Pão, tomate, presunto e mussarela. Boa escolha também.

As fotos abaixo não ficaram legais pois usei o celular do meu pai e foram tiradas atraves do vidro. Mas não resisti. Foi quando estavamos saindo da lanchonete e voltando pra casa :D



Alguém avisa esse rapaz que eu ia dar uns trocados a ele, mas nem foi buscar no carro :p


Voltamos para quase meio dia e nem almocei. Lembro apenas de ter tomado um suco de uva. Capotei e acordei e conferi se não tinha nenhum exercicio da faculdade. Passeei com os meus animais de estimação.
As 17:00 horas tomei banho e fiz uma maquiagem curinga, daquelas que vai bem com tudo
A roupa é bem básica e confortável. A blusa é da Marisa e o colete florido ganhei da minha avó.
Na cabeça eu fui de lenço. Nos pés uma sandália rasteira.

Chegando a faculdade, era aula de Introdução de Marketing. Tivemos uma apresentação e cheguei a tempo de apresentar mesmo estando um pouco atrasada. Estava um pouco entediada e sai para o intervalo. Encontrei a Anaelle, colega de sala no pátio e tiramos essa foto

Aqui ela fingindo que estuda hehehe


18/03 TERÇA FEIRA

Infelizmente não tirei foto esse dia. Mas o dia foi legal: Fiz compras com meus pais, a tarde fiquei fuçando objetos antigos em busca de novidades e não é que achei???
Na verdade achei uma sacola com mais de 200 cartões telefônicos! Separei alguns para fotografia e em breve postarei aqui no blog. Vai ser bem legal e aposto que vocês vão curtir ;)


Antes de dormir tomei umas cervejas e um copo de vinho tinto e o resultado foi esse...Foto borrada e tremida


Espero que vocês tenham gostado e apreciado meu jeito de mostrar minha rotina. Fui o mais natural possivel e não forcei nada. Algumas fotos ficaram ruins, mas é assim mesmo pois tentei passar naturalidade e espontaneidade a vocês!
Beijão amores e não se esqueçam: Voltem sempre, o meu cantinho é de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo