22 de abr. de 2017

Testei - Batom 04 da Marchetti!

Oi pessoas, tudo bom? Hoje o post é para quem gosta de batom e quer uma dica, resenha ou sugestão!

Estava há muito tempo namorando esse batom e foi uma grata surpresa, além do custo/beneficio ser ótimo vou contar o que achei, vem comigo.
Ele tem uma pegada meio fúcsia, levemente cintilante. A textura é cremosa e bem fácil de deslizar. A textura é cremosa e bem fácil de deslizar.



A cor que comprei é 04. A embalagem é de plástico resistente e tampa transparente, alias o único problema é o plástico da tampa que é fraca.


O tom se assemelha com a cor fucsia cintilante, tipo um rosa escuro vibrante, porém discreto e elegante. De perto dá pra notar o tom purpura e pequenos brilhos cintilantes, mas nada que estrague essa cor linda.

Eu adorei pois fica bem em todas as ocasiões, pois apesar de possuir tons de roxo e rosado, é fácil de usar e combinar com roupas e maquiagens. Esta substituindo bem o meu batom vermelho, pois dá um toque feminino e ao mesmo tempo sexy aos lábios #Amo 
A textura é cremosa e bem emoliente. É bem fácil de ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos. 

Cobertura: Média
Pigmentação de 1 a 5: 4,0 (poderia ser matte para durar mais) 
Espero que tenham gostado e que tenha sido útil a dica do batom pra vocês verem que combina com quase tudo e é super versátil.
Beijos e até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo