5 de ago. de 2017

Coleção de Copos, Comprinhas, Passeios e Look Do Dia!

Como eu sumi e sumi as vezes né? Mas é tantos trabalhos no dia a dia, encontros com a família, afazeres, que acabo ficando sem tempo e um pouco cansada. Mas nunca deixo minhas coisinhas de lado: Sou apaixonada por colecionar coisinhas fofas, bonitas e interessantes. E vim dividir com vocês! <3 

Sempre quis tem esse copo jarra e achei numa lojinha aqui da minha cidade. Achei muito fofa e já consigo visualizar vários milkshakes nela. Na verdade fiz vários já :D

Paguei R$ 12,99

Os copos são uma graça, bem comum em restaurantes e hamburgueria. Se chama Tumbler e é perfeito para tomar coca-cola, e também Cerveja do estilo Witbier, que possui baixa concentração de espuma e pela boca ser larga, faz ela se dissipar rapidamente.

Os dois  Tumbler eu ganhei do meu namorado e custou uns R$ 6,90 cada aproximadamente.
Abaixo eu deixei uma sugestão de como usar esse copo, recomendo a Hoegaarden, Vedett e a Witbier da Louvada.

Tá faltando copo para cerveja  aqui, mas assim que puder irei fotografar todos e ir postando e explicando para o que cada um serve viu? 

Essa sapatilha achei numa promoção maravilhosa, de R$ 129,00 por R$ 59,99! Me dei bem né? Ela tem ilhoses e amarra na perna, fica um charme! Eu acho bacana porque combinam com quase tudo, e com vestidos também. Esse modelo é fofo.


Foto tirada pelo Victor Bodnar!


Essa blusinha estava perdida no guarda-roupas, a resgatei e usei com esse shortinho e minha sapatilha! Fui assim dar uma voltinha no parque! Eu amo blusa ciganinha, um caso de amor eterno gente!

Victor se ajeitou também!

É isso pessoal, até a próxima!!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo