16 de abr. de 2017

#UmDiaComigo l Pascoa + Fim de semana na piscina

Ai que saudades fiquei de 'blogar' por aqui gente. Vocês não fazem ideia! Senti muita falta da interação e de falar sobre meu dia a dia. Quem conhece o blog sabe como amo descrever meu cotidiano aqui, ate mais que em redes sociais, por isso voltei para dividir algumas coisinhas com todos vocês. E vim falar sobre a Páscoa e o meu fim de semana. Acompanhe meus amores!

Este ano a Pascoa foi muito especial, não costumava ganhar presente, chocolate ou nada disso. Mas o meu namorado e minha sogra me presentearam. Me senti ne? Hahaha Obrigada aos dois!!! 
Os presentes ganhei no sábado e hoje é domingo, e ainda consegui comemorar esse dia especial. 

Ganhei esse vestido lindo que é comprido, abaixo dos joelhos, bem Pin Up e já irei usar pra compor algum look do dia pra vocês verem combinações que faço no dia a dia.
Vi na loja e me apaixonei no centro da cidade de Cuiabá, junto com ele ganhei mais outros presentes da Cacau Show, que vou mostrando por aqui mesmo.

Esse colar lindo pra combinar com o vestido. Tem pedras cintilantes e 3 voltas. Vou usar muito!
A hora do chocolate! Nunca fiz muita questão de ganhar aqueles ovos enormes e etc, sou mais alguns bombons e chocolates que cabem na bolsa, e foi desse jeitinho que pedi para ganhar, portanto amei!
Pedi aqueles ovinhos com pinceis de maquiagem da Capricho, mas esgotou! #Triste

Olha só, muito fofo não? Esses são chocolates ao leite e recheados. Os ovinhos na caixinha são sem recheio, mas são deliciosos também <3

O Cacau Magia é um tablete de chocolate sortidos. Tem chocolate ao leite, chocolate branco e com castanhas. A embalagem é toda fofa e ja vem embrulhadinho para presente, tão lindo que dá até dó de abrir

E por ultimo, mas não menos importante, os chocolates meio amargo e com 70% de cacau. Vocês não fazem ideia do quanto amo chocolate amargo, esses eu mesma pedi, amo!


Mas o dia não acabou ainda...Ainda rolou uma piscina básica para refrescar com o namorado!

Abaixo fotos não tao boas, foram tiradas pelo meu pai e pelo celular :(  Me perdoem!
Mas o dia foi muito relaxante num lugar tranquilo porque merecemos.

Eu olhando para o meu amor dentro d'água. Ainda estava com medinho de me jogar. Será que entrou ou não entro?
Me joguei e foi delicioso passar o dia ao lado desse meu goxxxtoso! Uma pessoa maravilhosa e que esta me ajudando a retomar com o blog e o canal, alias vocês vão ve-lo muito por aqui, pois já temos vários videos gravados. Nos aguardem!

Espero que tenha gostado do post e se quiserem mais desse tipo, deixem recado, curtam a página e me acompanhem pelo Youtube. Farei mais post assim.

Boa Páscoa atrasada galera! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo